Formas de Pagamento
Boleto: A opção de compra em boleto permite que você imprima e efetue o pagamento à vista, em qualquer agência bancária ou ainda, para facilitar, você pode pagar o boleto com o leitor de código de barras através do aplicativo do seu banco. Lembramos que pagamentos realizados por boleto levam até 24 horas para serem compensados.
O boleto é válido por quantos dias?
Os boletos possuem um dia útil de validade. Após o vencimento, o mesmo perde a validade. Caso ainda ter interesse na compra, é só acessar o site e realizar a compra novamente.
Observação: No boleto constará o nome: Zoop Técnologia, ressaltamos que este é o banco qual intermedia os pagamento dos nossos boletos.
Agendamento de pagamento?
Por exemplo: Você fez a compra e efetuou o pagamento com o aplicativo da sua agência bancária por agendamento, fique atento a data do agendamento. O pedido será aprovado após a compensação do dia posterior ao agendado.
Pagamentos realizados entre sábado e segunda serão aprovados/compensados na terça-feira.
Cartão de Crédito: Se preferir realizar a compra com cartão de crédito, lembramos que o pagamento via cartão está sujeito à análise e aprovação da administradora do cartão e do banco. Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será aprovado.
Posso comprar utilizando dois cartões de crédito diferentes?
Sim, a compra com dois cartões é possível. Após a escolha dos produtos e da forma de pagamento, duas opções estarão disponíveis para inserir os dados do cartão.
Caso, algum dos cartões seja recusado no momento da análise e aprovação, automaticamente o pedido é cancelado, ou seja para que a compra seja efetivada com dois cartões, ambos precisam estar aprovados na finalização do pedido.
Compra com boleto e cartão é possível?
Sim, após a aprovação do pagamento com o cartão de crédito e a confirmação do pagamento por boleto o pedido será aprovado. Caso a compra por cartão não seja aprovada o pedido será cancelado automaticamente. O boleto será enviado após a aprovação do cartão.
Transferência bancária: A transferência bancária é permitida de conta Itaú para nossa conta Itaú. Após selecionar a opção de transferência bancária, você será direcionado a seguir os passos para efetuar a finalização da compra.
Ao clicar no botão “INICIAR TRANSFERÊNCIA”, já será gerada a página do seu Internet Banking pedindo os dados necessários para a realização do pagamento. Caso ocorra algum contratempo, ainda é possível gerar um boleto bancário, que também permitirá a finalização do pedido e o pagamento do mesmo.
PIX:
O pagamento com a opção em Pix é fácil, rápido e seguro, permite transações instantâneas, sete dias por semana, realizada em questão de segundos. Apenas é preciso lembrar que o tempo máximo de validade do Qr code é de 5 minutos para efetivação do pagamento. Compras realizadas com está opção serão aprovadas ou canceladas em até 30 minutos. Caso você escolha a opção Pix e não realize o pagamento em tempo hábil, será necessário fazer um novo pedido.