Vanga C/ Ponta C/ Cabo Tramontina 130 cm
SKU: 216181
)
Descrição do produto
Detalhes do produto
Para o corte do solo na construção civil, jardinagem e agricultura, a vanga com ponta Tramontina 402/00 em aço com cabo de madeira 120 cm é a ferramenta certa. Cortada a laser, ela é produzida em aço carbono temperado que garante mais resistência e qualidade. Recebe ainda pintura eletrostática a pó que protege contra oxidação. Com cabo de 130 centímetros em madeira envernizada, ela possui ainda virola para apoiar o pé e forçar a entrada da vanga no solo. Uma ferramenta que atende as exigências do seu trabalho.
Informações técnicas
- A vanga é fabricada em aço carbono especial de alta qualidade, cortada a laser.
- É temperada em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso.
- Recebe pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação.
- A tinta utilizada na pintura é isenta de metais pesados na sua composição, o que minimiza o impacto ambiental.
- O cabo de 130 cm desta ferramenta, além de possuir ótima resistência, é produzido com madeira de origem renovável.
- Cabo com acabamento envernizado, para um melhor acabamento e apresentação do produto. A camada protetora em verniz incolor realça sua tonalidade, concedendo brilho e um toque mais liso ao produto.
Recomendações de uso
- A vanga é utilizada na agricultura, jardinagem e construção civil para o corte do solo. Para isso, possuem virola para apoiar o pé e forçar a entrada da vanga no solo.
- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.