Seu carrinho está vazio

Conheça a linha Romano de Jardineiras tradicionais Nutriplan

06/07/2021 Dicas
20 visualizações
Imagem do autor Tatiana Luiza Hoeltgebaum
Tatiana Luiza Hoeltgebaum
Redator da Agromania

O post de hoje é pra você que quer cultivar todo o tipo de hortaliça em casa, até mesmo aquelas que necessitam de maior profundidade de terra, porém não possuí muito espaço, ou prefere cultivar em floreiras ou vasos mesmo. Então, fugindo um pouco da linha de Vasos Autoirrigáveis, quais todos que acompanham estão acostumados a ver aqui no Blog, nossa intenção é focar na produção de hortaliças através do cultivo manual e tradicional em vasos e floreiras. Já adiantamos, além do cultivo de ervas, temperos, pequenas hortaliças temos modelos em tamanhos ideais para cultivo de hortaliças como, cenoura, beterraba ou rabanete, ou seja, aquelas horataliças que você achava que nunca conseguiria produzir por falta de espaço, agora será possível...Vem com a gente conferir tudinho sobre essas lindezas! 

52024042 2d92 4342 8136 3f9e83025949

Como todos sabem, a Nutriplan possui uma infinidade de modelos de vasos e jardineiras, desde as autoirrigáveis, até as mais simples. Por isso, queremos mostrar um pouco mais sobre a Linha Romano de Jardineiras Nutriplan. Se você já conhece, sabe que além de funcional, moderna e elegante, suas cores e opções em tamanhos abre um leque enorme quando o assunto é Cultivar em Casa e ter sua própria hortinha. Se acaso você ainda não conhece, saiba que a hora é agora, e claro, nós elencamos alguns motivos para comprovar como essas jardineiras tradicionais podem e serão muito utéis em seu dia-dia. 

ambientadas jardinagem 3

Vamos de qualidade para começar: praticidade, leveza, facilidade em manusear, são apenas algumas características dessas Jardineiras. E os modelos e tamanhos surpreendem, apartir de 35 cm até 85 cm. Tá bom ou quer mais? Hehe. Atualmente o modelo mais compacto dísponível é de 35 cm e serve para pequenos espaços e o cultivo de ervas e temperos, claro se voce desejar cultivar flores, nada impede e além do mais deixará super moderno o seu espaço. Ela possuí 11 cm de altura, 35 cm de largura, ainda nesta linha de jardineiras compoctas, um modelo um pouco maior é a N 50. Com 17 cm de altura e 50 cm de largura, nesta já é possível cultivar hortaliças maiores. Agora se você procura por uma jardineira com tamanho maior para cultivar tudo o que sempre desejou, a Nutriplan surpreende com os tamanhos a N 80 e a N 85. A N 80 possuí 21 cm de altura e 80 cm de largura, já a N 85, e a maior com 35 cm de altura e 40 cm de largura. Todas disponíveis nas cores tabaco e cerâmica

Jardineira 85 cm Nutriplan Ceramica

Além do tamanho, um dos requisitos mais avaliados no momento da escolha da sua jedineira, vamos ressaltar que a linha Romana é inspirada em monumentos antigos, buscando harmunizar melhor com os ambientes, agregando ainda mais beleza. O próprio formato promove uma melhor drenagem dá água, facilitando ainda mais o desenvolvimento das plantas. Para uma horta doméstica, além de criar um ambiente agradável e bonito terá a possibilidade de colher o que plantou com suas próprias mãos. Outro ponto a ser destacado é a qualidade do material: plastico rígido e resistente, acompanha prato e é possível utilizar tanto em áreas internas ou externas. 

5955498d22b84 scale 1200

Para quem mora em apartamento, casa, sobrado, possúi ou não possuí um espaço externo, mas têm preferência por plantar em vasos e jardineiras,  é uma excelente opção para estar cultivando suas próprias hortaliças de forma orgânica e de acordo com o que gosta de consumir. E aproveitando que estamos falando em cultivar, nós também trouxemos algumas opções de Adubo orgânico e Ferramentas para jardinagem da Tramontina, que irão te ajudar a preparar a sua horta em uma jardineira ou vaso de forma muito prática aí na sua casa. 

Agora que você já conhece todos os modelos de Jardineiras da Linha Romano da Nutriplan, já sabe como é simples cultivar em casa. Visite nosso site e confira todos os nossos produtos e encontre tudo o que você precisa para poder cultivar agora mesmo. Se ficou alguma dúvida, vem ver elas de perto, confira nosso vídeo e veja todos os detalhes. Se gostou do nosso vídeo,  deixe seu like e não esqueça de se inscrever em nosso canal! Borá cultivar muito pessoal! Um abraço e até o póximo post! Ah, se quiser deixar a sua sugestão de conteúdo e o que mais gostaria de saber relacionado ao universo da jardinagem amadora, deixe seu comentário aqui em baixo! :)

Agromania e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.